Está planejando uma viagem para Pipa (RN) e não sabe onde ficar? Nos hospedamos no charmosíssimo Pipa Beleza Spa Resort, e vou contar para vocês a minha ótima experiência no hotel:

Entramos na rua principal de Pipa, a Baía dos Golfinhos, e nos pusemos a procurar pelo nosso hotel.  Seguimos pela ruazinha estreita, rodeada de lojinhas e restaurantes. A numeração era alta e não sabíamos  se estávamos no caminho certo. Ainda bem que o Google MAPS nos ajudou.

Finalmente chegamos. Era uma graça a entrada rodeada por palmeiras e, lá ao fundo, o Pipa Beleza Spa Resort. Enquanto meus pais faziam o check-in, eu e minha irmã fomos explorar o hotel, e nos deparamos com isso:Pipa NikonPor acaso ganhamos um upgrade e ficamos num quarto muito melhor do que o esperado. Era um apartamento completo, com sala e cozinha, varanda e terraço com jacuzzi. Nada mau, ne?

Mais tarde descobri que algumas das unidades das vilas são alugadas ou compradas, pois o Pipa Beleza é também um condomínio. Se eu morasse em Natal, certamente escolheria essa opção como minha casa de férias. rs

O restaurante do hotel é uma delícia, além de ser um ambiente super agradável. Por duas noites jantamos por lá, ao invés de sair para a rua principal, a Av. Baía dos Golfinhos. O sanduíche de filé mignon vinha acompanhado de fritas e muito bem servido, dependendo da fome dá até pra dividir. O fettuccine com camarão também estava muito gostoso!IMG_5182A área de lazer era bem agradável. Minha mamy não pode pegar muito sol e ela nem precisou de muito esforço para se esconder. Ainda testamos nosso equilíbrio no slackline e, claro, nos aproveitamos do bar da piscina para tomar uma caipirinha preparada pelo Patrício, bartender simpático que nos atendeu super bem.pipa beleza1-001Termino aqui minha review do Pipa Beleza Spa Resort. Se recomendo? Muitíssimo.

Informações:

Endereço:
Av. Baía dos Golfinhos, 1665, Pipa – RN

Serviços:
Restaurante Lotus
Massagens com bambu, pedras quentes, peeling de ervas, entre outros.

Tarifário:
Quartos de casal a partir de R$403 (alta temporada) e R$323 (baixa temporada)
Incluso o café da manhã

Faça aqui a sua reserva pelo Booking!

Mais informações: +55 84 3246-2399

Natal e Pipa iPhoneVeja também:

Conhecendo a cidade de Natal e algumas dicas para você montar seu roteiro

O que fazer em Natal: Mergulhando nos parrachos de Maracajaú

7 Lugares para você conhecer no litoral do Rio Grande do Norte

 


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @gaiavani
Quem escreve
Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *