Dica boa é para ser compartilhada! Então vim aqui contar para vocês sobre a minha experiência com o chip internacional da EasySim4U, a forma mais prática de viajar com internet o tempo todo!

Hoje em dia fica difícil viajar sem um celular – ou melhor, sem um celular COM internet – né? Além de avisar a família que está tudo certo, compartilhar fotos no Instagram e fazer check in no Facebook (quem nunca?), estar com internet a todo momento facilita muito a vida dos viajantes para se localizar, fazer alguma busca rápida sobre o destino, abrir o número da reserva e etc.

Recentemente, na minha viagem para Israel (em breve posts no blog!) testei o chip da EasySim4U e AMEI! Foi a primeira vez que viajei com chip internacional, ou seja, internet o tempo todo, e foi uma ótima experiência, principalmente pra gente que produz conteúdo pro blog, usando bastante as redes sociais (já segue a gente? @maladeaventuras).

Jerusalém

A EasySim4U é revendedora da T-Mobile, uma das maiores operadoras de telefonia celular americana. Eles oferecem o chip internacional pré pago para usar nos EUA e Canadá, e também o plano de internet com cobertura em até 140 países, incluindo Europa, Ásia, Oceania, Caribe e América do Sul.

Como comprar o seu chip internacional

O site é simples, mas de cara não dá para entender muito bem. Então, vamos lá:

Vá em www.easysim4u.com e role a tela para baixo, onde aparecerão os pacotes disponíveis. O plano DATA PLAN é SÓ de internet, sem chamadas. Se você estiver indo para os EUA ou para o Canadá, vale a pena dar uma olhada nos outros planos que incluem chamadas, mas, caso o seu interesse seja apenas internet (alou chamadas via whatsapp!!) continue acompanhando.


Compre aqui o seu chip da EasySim4U. Use o cupom MALADEAVENTURAS10 para 10% de desconto.


>>> Atenção para essa informação MARA: todos os planos são 4G TLE ILIMITADO! Aham! Internet rapidex para você usar a vontade! <<<

como comprar o easy sim for 4

– Selecione o número de dias da sua viagem

– Se você estiver indo para os EUA ou Canadá, marque NÃO para roaming em 140 países. Se você estiver indo para algum dos 140 países, marque SIM.

– Na simulação, o preço para 5 dias de viagem com internet ilimitada, saiu por $50. Não é tão barato, mas com certeza vale a pena sair do Brasil já com o seu chip garantido, sem precisar perder tempo da sua viagem para procurar lojas de telefonia.

– Você recebe o chip na sua casa bem rapidinho, e ele vem em três formatos para caber em qualquer modelo de celular.

Minha experiência com o EasySim4U

Testei e aprovei o chip com internet ilimitada da EasySim4U na minha viagem para Israel! Pegava em todos os lugares por onde passei, fiquei bem surpresa!

Outra coisa que eu achei bem legal do chip é que se você for viajar para a Europa, por exemplo, poderá usá-lo em 60 países, sem precisar alterar nenhuma configuração! Quem não ama uma praticidade?

Foi muito fácil ativá-lo: no avião mesmo, um pouco antes de pousar em Israel, eu troquei o chip. Tirei do modo avião assim que pousei e já estava com sinal. Quando abri o whatsapp, apareceu uma mensagem perguntando se eu queria manter o mesmo número do chip do Brasil. Marquei que sim e continuei recebendo as mensagens normalmente!

***

Faça a sua compra clicando em qualquer link desse post! A gente ganha uma pequena comissão, e você não paga a mais por isso. Assim, você ajuda a gente a continuar produzindo conteúdo aqui pro blog =)

***

Pra finalizar, uma listinha de todos os países onde o EasySim4U funciona:

América do Norte e Caribe

Anguilla – Antigua and Barbuda – Aruba – Bahamas – Barbados (foi onde usei) – Bermuda – Bonaire – British Virgin Islands – Canadá  – Ilhas Cayman – Curaçao –  Dominica – Dominican Republic – Grenada – Guadeloupe – Haiti – Jamaica – Martinique – México – Montserrat – Netherlands Antilles – Sint Maarten – St. Barthelemy –  St. Kitts and Nevis – St. Lucia – St. Martin  – St. Vincent and the Grenadines – Trinidad and Tobago – Turks and Caicos Islands

América do Sul e Central

Argentina – Bolívia – Chile – Colombia – Costa Rica – Ilha de Páscoa – Equador – El Salvador – Guiana Francesa  – Guatemala – Guyana – Honduras – Nicaragua – Panamá – Paraguai – Peru – Suriname – Uruguai – Venezuela

Europa

Aland Islands – Albania – Alderney – Alemanha – Armenia – Áustria – Belarus – Bosnia – Bélgica – Bulgaria – Canary Islands – Croácia – Cyprus – Dinamarca –  Inglaterra – Escócia – Espanha – Estonia – Faroe Islands – Finlandia – França – Grécia – Guernsey – Holanda – Hungria – Iceland – Irlanda – Ilha do Man – Itália – Jersey – Latvia – Liechtenstein – Lituania – Luxembourgo – Macedonia – Malta – Moldova – Monaco – Montenegro – Irlanda do Norte – Noruega – Polônia –  Portugal – País de Gales – Republica Checa – Romenia – Russia – San Marino – Sark – Servia  -Eslovênia – Svalbard – Suécia – Suiça – Turquia – Ucrania – Vaticano

Ásia e Pacífico

Afeganistão – Azerbaijão – Austrália – Camboja – China – Christmas Island – Coréia do Sul- Filipinas –Georgia – Guam – Hong Kong – India – Indonésia – Japão – Cazaquistão – Quirguistão – Macau –Malásia – Nova Zelândia – Paquistão – Singapura – Sri Lanka – Taiwan  – Tailândia – Turkmenistan*

Africa & Oriente Médio

África do Sul – Arábia Saudita – Bahrain – Egito – Emirados Árabes – Ghana – Iraque – Israel – Kuwait – Qatar – Quenia – Saudi – Uganda – Zambia

 


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.

8 respostas

  1. Bom dia,
    fiquei super interessada por esse chip. Gostaria de saber em quantos dias chega em casa.
    Obrigada.
    Gabriela

    1. Oi Gabi. Puxa vida, desculpe não responder a tempo da sua viagem! Mas acho que essa pode ser a dúvida de outros leitores então achei válido responder ainda assim.
      O chip costuma levar até 10 dias para chegar. Então é bom se programar para não comprar em cima da hora e correr o risco.

  2. olá…. fiquei interessado, vou fazer um cruzeiro no caribe, terei que fazer configurações diferentes quando estiver em outro país ou configurando uma vez fica ok? por exemplo dia um, Colombia, dia dois, Aruba…. terei que configurar para cada país?

    1. Oi Alexandre! O chip reconhece o país que você está e em poucos minutos já está configurado com a rede local. Lembre-se de escolher as opções corretas na hora da compra. No seu caso: Am. do Sul e Am. do Norte. =)

  3. Oi Gaia tudo bem ?
    Eu gostaria de saber como fazermos com o uber ? Temos que comprar dados + voz ?
    Na africa do Sul

    1. Oi Monica!

      Num geral, o pacote de dados funciona para a maioria das situações que você precisará utilizar o celular: Facebook, WhatsApp, Google Maps, Google para pesquisas… Quanto ao Uber, acredito que somente o pacote de dados seja suficiente. Você não poderá ligar para o motorista, mas o app Uber tem aquelas mensagens como “Estou aqui”, “Aguarde uns minutos”, ou algo assim.

      Será que ajudei? Beijos e boa viagem =)

  4. Oi! perguntas que podem ser tolas, rs: vi que o chip “não dá direito a número”. Entendo que dá pra usar o nosso, como vc mencionou no seu post. E aí qdo voltarmos pra casa só trocamos de volta pro nosso e fim? E se usamos o nosso, pq não se pode fazer ligações e sms? (se pagamos roaming)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *