Depois de ter passado a virada do ano na Praia do Sono, fui passar alguns dias em um lugar que eu adoro e frequento desde que era pequena: Angra dos Reis!

Meus tios tem apartamento lá e sempre que é possível procuro dar uma fugidinha para conhecer novas ilhas, relaxar com a família e curtir muito aquele mar maravilhoso. Dessa vez fomos a duas ilhas que eu não conhecia: Ilha de Paquetá e Pingo d’água.

A Ilha de Paquetá é bem turística e conta com dois restaurantes, um flutuante e um na areia. Fomos até o da areia e nos deparamos com peixes fresquinhos que o dono havia acabado de pescar. O preço é um pouco salgado, em torno de R$90 cada peixe, mas estava tão delicioso que valeu a pena! Nada melhor do que comer um peixinho em alto mar, entre um mergulho e outro.

A outra praia que fomos, chamada Pingo d’água, possui uma água diferente, muito azulada! O tempo não estava tão bom e mesmo assim o azul do mar permanecia. Ah, e um detalhe! Acho que essa é uma das poucas praias de Angra com ondas. Perfeito para pegar uns jacarés! 😛

Na praia está uma propriedade particular, diga-se, uma mansão sinistra com helicoptero na “garagem”. hahhaha! Mas, como a praia é de todos, podemos aproveitar também. Reuni aqui nesse post algumas fotos desses dias deliciosos! Angra dos Reis Angra dos Reis Angra dos Reis Angra dos Reis Angra dos ReisProcessed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with m3 presetAngra dos ReisAngra dos Reis

As fotos foram tiradas com a GoPro <3

Quem quiser alugar casa e/ou lancha em Angra, pode mandar um e-mail pra gente! O meu tio aluga e eu super recomendo, a lancha é ótima e perfeita para conhecer lugares incríveis de Angra, inclusive a Ilha Grande!

Siga a gente no INSTAGRAM acompanhe nossas aventuras!

E-mail: [email protected]


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *