O Mirante do Chapadão é parada obrigatória na Praia da Pipa (RN). Falésias com coloração avermelhada que dão vista, de um lado, para a Praia do Amor e, de outro, ao longe, a divisa com o Estado da Paraíba. É possível também avistar a pedra que tem o formato e deu o nome à Praia de Pipa.

De lá do alto do Chapadão, aguardamos o sol nascer na nossa frente, surgir por entre as águas do mar no horizonte. Acordamos pouco depois das 4h da manhã e chegamos quando ainda estava escuro, isso tudo para presenciar esse momento mágico do dia, quando o céu vai se colorindo aos poucos, e de repente, se torna dia.

Todo o esforço é recompensado com a belíssima paisagem e a tranquilidade que é chegar lá quando todos ainda dormem.

Amanhecer no Chapadão, Praia de Pipa RN Esperando o nascer do sol no Chapadão, Praia de Pipa RNNascer do sol no Chapadão, Praia de Pipa RNAmanhecer no Chapadão, Praia de Pipa RN Amanhecer no Chapadão, Praia de Pipa RN Amanhecer no Chapadão, Praia de Pipa RNAmanhecer no Chapadão, Praia de Pipa RN Amanhecer no Chapadão, Praia de Pipa RN Mirante do Chapadão, Praia de Pipa RN Mirante do Chapadão, Praia de Pipa RNVeja onde se hospedar em Pipa RN: Pipa Beleza Spa Resort

Onde encontrar passagens online com desconto

Onde alugar seu carro por menos

 


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @gaiavani
Quem escreve
Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *