Não podíamos ir embora da Austrália sem antes almoçar no Bondi Icebergs Club, um clube com visual maravilhoso que fica em Bondi Beach.

Depois de se impressionar com a beleza da praia de Bondi, você provavelmente vai olhar para o canto direito e ficar morrendo de vontade de dar um mergulho na piscina natural que se encontra com a água do mar. Essa piscina maravilhosa faz parte do Bondi Icebergs Club, um “clube” que oferece diversas atividades como piscinas, sala de ginástica, aula de yoga e massagem. Além disso, no andar de cima você poderá se deliciar no restaurante enquanto aprecia a vista de toda a praia de Bondi!

Bondi Icebergs

Reservamos um dia para curtir a praia e em seguida fomos até o Bondi Icerbergs para almoçar. É claro que optamos por ficar em uma mesa na janela. Eu e Gaia pedimos peixe, batata frita e salada, enquanto as outras meninas foram de Ceasar Salad. A cerveja para brindar o dia tão lindo não podia ficar de fora.

O prato não estava dos melhores e o preço era bem salgadinho. A minha refeição + a bebida custou em torno de AUS30 e a salada das meninas também com bebida em torno de AUS20. Vale a pena pelo visu!

pratos bondi icebergs

Então, se você estiver com viagem marcada para Sydney, não deixe de reservar um dia para conhecer a praia de Bondi Beach e almoçar no Bondi Icebergs. O visual é encantador!


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *