Era fim de tarde do nosso último dia de viagem no Rio Grande do Norte e pra fechar com chave de ouro fomos conhecer as Dunas de Genipabu, que ficam a 40min da Praia de Ponta Negra.

Lá fizemos um amigo dromedário, assistimos ao sol ir lentamente embora colorindo o céu com mil cores diferentes, vimos as luzes da ponte e da cidade se acendendo no horizonte.

Como chegamos no final do dia, já não dava tempo de fazer o famoso passeio de buggy pelas dunas, aquele do “com ou sem emoção?”. O ponto é bem turístico e indo mais cedo dá pra aproveitar um esquibunda, sandboard, passeio de dromedário, entre outras atrações que você encontra por lá. Vale dizer que achei as coisas um pouco caras, como a voltinha de 15min no dromedário que custava cerca de R$50.

Como chegar? O acesso é feito pela principal ponte da cidade, a Ponte Newton Navarro, atravessando o Rio Potengi e indo em direção a Redinha. Há várias placas direcionando o caminho.

DCIM106GOPRO

DSC_0280

DSC_0291

IMG_5345

DSC_0305

DSC_0316

DSCN2020

DSCN2013

DSC_0324

 

 


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @gaiavani
Quem escreve
Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *