Um dos destinos mais desejados do mundo por crianças e adultos, os parques da Disney transpiram magia e diversão. Mas na hora de começar a se planejar surgem muitas dúvidas e a primeira é: Como comprar ingressos para a Disney? Por isso, fizemos esse post explicando os valores, como funciona, onde comprar os ingressos e como ter mais vantagens na hora da compra.

A primeira informação que você deve ter é a que os ingressos são vendidos por dias, e não como entrada para cada parque. Isso significa que planejamento é fundamental na hora de escolher quantos e, principalmente, como comprar seus tickets.

É importante lembrar que você tem que comprar os ingressos mesmo se decidir se hospedar em algum hotel da própria Disney. Continue lendo para saber tudo sobre os ingressos para a Disney!

Como comprar ingressos para a Disney: Tipos de Ingresso

Veja abaixo quais são os tipos de ingressos disponíveis para quem deseja visitar o complexo Disney em Orlando.

01. Ingresso padrão

Esse tipo de ingresso garante sua entrada em um parque por dia. Você pode entrar e sair do parque escolhido quantas vezes quiser, mas só poderá visitar outro parque no dia seguinte. Isso é bom porque há muito a ser explorado em cada canto de cada parque do Walt Disney World, mas, como já dissemos, exige planejamento.

Uma coisa que muda de acordo com a quantidade de dias comprados é a validade dos ingressos, que é maior em pacotes com mais dias, chegando a 14 dias de validade no pacote de 10 dias.

02. Park Hopper

Um pouco mais caro que o ingresso padrão, ele te dá a opção de entrar em mais de um parque por dia. Ele é ótimo para quem já fez essa viagem e tem seus brinquedos e atrações preferidos, porque facilita a visita a eles somente. Fora isso, a única outra diferença entre este ingresso e o padrão é o preço, que citaremos mais à frente.

03. Water Park and Sports

Esse ingresso permite que você visite um Parque Temático por dia, e ainda aproveite um determinado número de visitas a um Parque Aquático ou outras diversões do Walt Disney World. Um ingresso de 1 dia permite uma visita, um ingresso de 3 dias permite 3 visitas, e um ingresso de 4 dias permite 4 visitas.

04. Park Hopper Plus

Com ele, seu ingresso também vale a entrada nos parques aquáticos do complexo, além de outras atrações. Ele é um adicional ao ingresso padrão. Por exemplo, se você comprou 5 dias no ingresso padrão e adiciona o Park Hopper Plus, você tem outros 5 dias para visitar outras atrações além dos parques aquáticos, podendo entrar e sair livremente de qualquer parque em qualquer dia.

Ao adicionar a funcionalidade Premium a este tipo de ingresso, você ainda pode escolher o dia que vai visitar cada parque, e não precisa fazer isso em dias consecutivos como os outros tipos.


como comprar ingressos parque disney
Ingressos em comemoração aos 50 anos da Disney

Onde encontrar os ingressos para a Disney

As formas mais conhecidas e exploradas para conseguir seus tickets e curtir os parques da Disney são: a própria bilheteria, agências de viagem confiáveis como a Get Your Guide e o site oficial.

Fora disso, você consegue outros sites que vendem também com alguns descontos, mas cuidado com a legitimidade do ingresso comprado para não perder momentos preciosos da viagem.

  • Bilheteria

Comprando na bilheteria você perde algumas vantagens. Os preços são mais caros, a fila pode estar grande e isso te fará perder tempo, e você não poderá marcar com antecedência o Genie Service* (antigo Fast Pass) que adquirir, podendo apenas aproveitar os que “sobraram”, que não foram marcados ainda.

O lado positivo de comprar na hora é não ficar muito preso a um cronograma, ter o roteiro da sua viagem mais flexível, principalmente se for viajar em um período de baixa temporada.

*Genie Service é o sistema de marcação sistema de fila expressa, o famoso “Fast Pass”, que foi descontinuado em 2021. Em substituição à ele, a Disney lançou o Disney Genie Service que é um serviço digital gratuito integrado aos aplicativos My Disney Experience. Falaremos sobre isso mais abaixo.

  • Site Oficial

Pelo site, é muito fácil. Leva pouco tempo e você garante exatamente o que quer. Clique aqui para acessar.

1- Atualmente é necessário reservar os parques antes da compra.

2- Selecionar o tipo de ingresso que deseja. O site já te fala o preço do ticket de um dia em dólar e real, e também avisa que, quantos mais dias você comprar, mais baixo o preço vai ficando.

3- Em seguida, você seleciona quantos dias pretende usar para visitar os parques.

4-  Logo depois, ele te pede para colocar a data do início da visita. Depois disso, você seleciona o número de ingressos.

5- O valor total e as informações sobre o pacote que você está comprando aparecem. Atente-se à validade dos ingressos que ficam logo abaixo dessas duas opções.

6- Pronto! Já pode fechar seu carrinho, colocar suas informações de cartão para compra e seus ingressos estão garantidos!

  • Get Your Guide

Com as Agências de viagem é tudo mais simples, já que elas fazem o trabalho para você e podem ajudar de diversas formas. Talvez você pague um valor a mais pelo serviço, mas são várias no mercado com credibilidade e prontas para ajudar.

Com a Get Your Guide sua experiência será super facilitada. Recomendamos a Get Your Guide por que além de ingressos eles tem opções de pacotes, translados e passeios. Em uma mesma pesquisa você pode resolver a logística da sua visita à Disney e até descobrir muitos passeios bacanas pela região.

  • Em primeiro lugar, acesse o site da Get Your GuideVocê pode fazer isso clicando aqui.
  • Em segundo lugar, digite a cidade (Orlando) ou o local em específico (Disneyworld) que você deseja, bem como as datas da sua viagem. Em seguida, clique em Buscar.
  • Logo depois você será redirecionado para a página com todos os passeios, pacotes, translados e ingressos disponíveis para a localidade e as datas escolhidas por você. Não esqueça de ficar atento para os passeios que possuem os selos da Get Your Guide e para os mais bem avaliados. Além disso, você também pode aplicar diversos filtros na sua busca.
  • Depois de selecionar o ingresso desejado você deve acrescentar mais detalhes, dizendo quantas pessoas irão e a data exata. Em seguida você vai clicar em verificar a disponibilidade. Estando tudo ok você será direcionado para a página de pagamento.
  • Por fim, basta preencher seus dados pessoais e do cartão de crédito (que deve ser internacional) e finalizar sua compra. Prontinho! E você terá seus ingressos para a Disneyworld!!

Caso você já queira dar uma olhadinha em uma opção de ingressos, é só clicar aqui


Como usar o aplicativo da Disney: My Disney Experience

Pra você que ainda não sabe, o My Disney Experience é uma plataforma criada pela Disney para facilitar seu roteiro durante suas férias.  Sem o My Disney Experience não é mais possível organizar suas visitas aos parques da Disney.

Ele poderá ser acessado através do site da Disney. Após fazer sua conta no My Disney Experience, você poderá também baixar o aplicativo para seu celular. Ah, vale lembrar que é totalmente gratuito!

Vamos mostrar aqui o passo a passo:

  • Acesse o site e crie sua conta. Você poderá cadastrar seu cartão de crédito para fazer compras pelo App.
  • Após a criação da sua conta, baixe o aplicativo no seu celular. O aplicativo está disponível tanto na App Store quanto no Play store. Você vai encontrar inúmeras ferramentas para facilitar sua visita!
  • Agora você precisa vincular seus ingressos à sua conta My Disney Experience;
  •  Após a vinculação dos ingressos é obrigatório fazer reservas para cada dia de parque que irá visitar, usando a ferramenta Disney Park Pass.
  • Já com a ferramenta Disney Magic Mobile você transforma seu ingresso em ticket virtual. O ticket ficará armazenado no seu celular no wallet. Chegando ao parque é só aproximar seu celular ou Apple Watch para entrar! Com o Magic Mobile, caso você esteja em um Hotel Disney poderá também abrir a porta do quarto.
  • Genie Service – O famoso FAST PASS, agora é o GENIE SERVICE, sistema para a marcação das filas expressas. A marcação será paga.

Além de tudo isso você também poderá ver o mapa interativo, ver tempo de fila nas atrações, fazer reservas em restaurantes de serviço de mesa e refeição com personagens. Nos restaurantes de serviço de balcão, poderá fazer e pagar seus pedidos on-line, tudo pelo Mobile Food Orders, e na hora marcada só chegar e sentar para comer.

Você poderá também comprar o Memory maker, nesse serviço todas as fotos tiradas em atrações da Disney automaticamente irão para sua conta e você poderá baixá-las pelo App. Caso você não faça a compra do Memory maker as fotos aparecerão, porém com marca d’água e você poderá comprá-las individualmente.

O My Disney Experience, além de organizar, facilita sua experiência no Walt Disney World!

viagem para orlando
Magic Kingdom, o parque mais charmoso da Disney! Foto: @nandahudson

Magic Bands: vale a pena usar?

Você sabe o que são as Magic Bands?

São pulseiras onde seus ingressos podem ficar armazenados. Elas são capazes também de armazenar dados de fotos tiradas com os fotógrafos da Disney, reservas de restaurantes e informações relacionadas ao seu Genie Service. É super prática, na nossa opinião. Se você vai se hospedar em um hotel dentro do complexo Disney já terá a MagicBand inclusa em seu pacote,  se não, pode comprá-la nas lojas da Disney.


Ingressos para a Disney: Preços

Em fevereiro de 2022 os ingressos tiveram um leve aumento. Hoje, eles ficam na faixa de US$ 109 na baixa temporada e US$129 na alta. Crianças não pagam meia, mas o ingresso para crianças de 3 a 9 anos é um pouco mais barato. Lembramos também que, quanto mais dias você fica, mais em conta seu ingresso ficará.

Para saber quando é baixa ou alta temporada, o site te ajuda e coloca o preço do ingresso do dia quando pede para que você selecione a data de início da sua visita aos parques. Vale lembrar que os preços de alta temporada não se aplicam para um mês específico.

Muitas vezes, eles valem para um período de feriados nos EUA, então é bom dar uma olhada nesse calendário no site.


Aproveite para ler: Qual a melhor época para visitar Orlando?


Onde se hospedar próximo à Disney

Para facilitar seu planejamento já deixaremos aqui dicas de hospedagem que ficam mais próximas aos parques do complexo Walt Disney World. Ficar hospedado em um hotel dentro do complexo Disney te proporcionará muitas vantagens e experiências inesquecíveis!

01. Four Seasons Resort Orlando

O incrível Four Seasons Resort Orlando, tem localização privilegiada, de frente para o Magic Kingdom e o Epcot! O Resort é um verdadeiro espetáculo – muito conforto, sofisticação e atendimento impecável. Os colaboradores fazem de tudo para você se sentir especial e te mimam de todas as formas!

O resort oferece um ônibus exclusivo, que fica indo e vindo de todos os parques da Disney. É muito prático e fácil para se locomover no complexo. Na recepção do hotel há um espaço exclusivo da Disney, para agilizar toda a parte de ingressos e tirar dúvidas dos hóspedes que querem agendar ou comprar seus ingressos.

four seasons resort orlando
O quarto do Four Seasons Resort é super luxuoso e confortável, perfeito! Foto: @nandahudson

Hóspedes do Four Seasons podem entrar 30 minutos antes da abertura dos parques! É ótimo para evitar filas nos principais brinquedos. Nos sábados e terças, o resort oferece um café da manhã com personagens da Disney! É super divertido e especial!

reserva Four seasons disney


02. Disney Grand Floridian Spa & Resort

O Disney’s Grand Floridian Spa & Resort é um hotel e spa super luxuoso que fica dentro do Walt Disney World Resort.  A arquitetura incrível em estilo Vitoriano é simplesmente deslumbrante.

O Resort fica a uma estação de monorail (que é grátis) do Walt Disney World!! Imagine que da varanda do seu quarto você pode ver a queima de fogos do Palácio da Cinderela!

Os hotéis Disney oferecem muitas vantagens para você. Além de desfrutar de todo conforto, você vai viver experiências incríveis. Quem sabe um café da manhã com os personagens? Ou ver os fogos do Castelo da Cinderela da varanda do seu quarto?

Caso você prefira mais agitação, o Grand Floridian fica a menos de 2 km de Camp Disney, ponto turístico badalado de Orlando. Há vários restaurantes incríveis por perto, todos a uma caminhada do Grand Floridian. Depois de curtir bastante você pode contar com os serviços de um Spa selecionadíssimo para relaxar!

Como já informamos, hóspedes dos hotéis Disney tem mil vantagens… podem entrar mais cedo nos parques, tem transporte gratuito, horas extras nos parques além de poder receber suas compras diretamente no hotel!

Você não vai se arrepender de se hospedar aqui!


03. Disney Coronado Springs

Com decoração temática que faz referência ao México Colonial, o Coronado Springs fica próximo ao Animal Kingdom, dentro dos complexos Disney.  O resort fica ao redor do Lago Dorado e os quartos são divididos em 3 setores distintos, casitas, cabanas e ranchos. É uma área imensa com bares, restaurantes e lojas, tudo para seu conforto e diversão.

O bom de ficar hospedado dentro do complexo é que os hotéis oferecem muitas vantagens para você. Com isso o valor maior das diárias acabam valendo pois você não vai precisar pagar transporte, estacionamento e vai otimizar seu tempo! Tudo isso com o atendimento reconhecidamente impecável dos colaboradores Disney.

Algumas vantagens que estarão disponíveis pra você: Magic Bands gratuitas, horas extras nos parques, transporte gratuito ida e volta para o aeroporto de Orlando, Transporte gratuito para os parques Disney, Entrega das suas compras diretamente no hotel.


Aproveite para ler: Onde se hospedar em Orlando: hotéis e resorts dentro e fora dos parques


Seguro Viagem para a Disney

Quando se trata de uma viagem de férias queremos desfrutar de tudo com tranquilidade não é mesmo? Especialmente quando estamos no “Mundo da Fantasia” não queremos ter nenhuma chateação para atrapalhar nossa alegria! Porém, sabemos que imprevistos podem acontecer, uma mala extraviada ou até mesmo um problema de saúde pode bagunçar suas férias. O que você pode fazer para ficar mais tranquilo e minimizar danos, no caso de eventualidades, é contratar um seguro viagem.

Além da cobertura médica, o seguro viagem cobre mala extraviada e, dependendo do que você fizer, cobre até atraso de vôo – o que acaba sendo muito comum acontecer.

Nós sempre utilizamos a ferramenta de comparação de seguros, Seguros Promo. Eles oferecem muitas opções de seguros e um deles certamente vai combinar com seu perfil de viajante. é só clicar aqui e escolher o seu!


Sempre usamos o site Seguros Promo, eles tem ótimas opções e com preços bem em conta.
Utilize o código MALADEAVENTURAS para ganhar 5% de desconto!!!


como comprar ingressos parques disney
Visitar os parques da Disney é sempre uma experiência incrível! Foto: @nandahudson

Dúvidas frequentes de quem quer comprar ingressos da Disney

  • Qual é o valor do ingresso para a Disney?

A partir de USD$ 109 por dia para o ingresso padrão. Quanto mais dias, mais em conta o preço do ingresso. Pra que você tenha ideia , caso você compre ingressos para 10 dias ele sairá a partir de USD$56 por dia o ingresso padrão. Esses preços são para baixa temporada.

  • Como comprar o ingresso para a Disney Paris?

Aconselhamos a GetYour Guide. Lá você, além de comprar ingressos, poderá também contar com translados ou até mesmo pacotes com tudo incluso. É só você escrever Disneyland Paris na pesquisa. Você terá várias opções de ingressos, pacotes, translados e até excursões para facilitar sua viagem! Clique aqui para conferir.

  • O site Get Your Guide é confiável?

Nós temos um post exatamente sobre este assunto, mas já adiantamos que sim, após pesquisas e até por experiência própria chegamos a conclusão de que o Get Your Guide é super confiável! Caso você queira se informar mais é só clicar aqui.

  • Com qual antecedência comprar ingressos Disney?

Caso você vá ficar hospedado dentro dos hotéis Disney vale comprar seus ingressos com antecedência de pelo menos 60 dias, pois com esse prazo você já poderá marcar seu Genie Service (hora marcada nas atrações para otimizar seu tempo evitando as filas) nas principais atrações. Claro que você poderá comprar com antecedência menor, mas pode ser que as atrações mais concorridas já estejam esgotadas.

Estando hospedado fora dos hotéis Disney, você só poderá agendar no Genie Service com 30 dias de antecedência e como a preferência é para hóspedes dos hotéis Disney pode ser que você não consiga Genie Service para algumas atrações mais concorridas, mas não se preocupe, nesse caso você ainda pode entrar na fila tradicional.

  • Onde comprar ingresso para a Disney com desconto?

A maneira mais segura de adquirir seus ingressos com desconto, é certamente através de alguma agência de viagens. Com pacotes de viagem pode ser que elas consigam algum desconto.

Existem sites que oferecem ingressos avulsos mais barato, mas pode ser arriscado. Se você não quer ter problemas na sua viagem tão sonhada, aconselhamos buscar agências idôneas ou efetuar sua compra pela GetYourGuide ou pelo site oficial.


Outras dicas:

  • Vai alugar um carro em Orlando? A gente indica o site RentCars, que oferece ótimos preços e você pode pagar em reais, sem se preocupar com taxas de câmbio e com o IOF!
  • Nós indicamos contratar um bom seguro viagem. Com ele você pode ter atendimento médico caso precise e tem suporte até nos casos de bagagem extraviada. É essencial. Nós indicamos o site Seguros Promo, que sempre usamos pois tem ótimas opções e com preços bem em conta. Utilize o código MALADEAVENTURAS para ganhar 5% de desconto!

Ficou ainda alguma dúvida sobre algum passo da viagem? Aqui no blog tem vários posts sobre Orlando para você planejar a viagem perfeita!


Onde se hospedar em Orlando: Acomodações dentro e fora dos parques

Passeios em Miami: 15 passeios imperdíveis para incluir no seu roteiro


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

1 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *